terça-feira, 12 de março de 2013

Eu na tv

Então, um dia desses um amigo disse que precisava de uma mulher que acabara de fazer 30 anos para dar uma entrevista à TV Tem... Tudo bem, eu dou. Afinal, fiz 30 anos não tem nem uma semana né...



Bom, falei da minha profissão, falei de quando morava fora, falei da minha paixão não correspondida pelo Marcelo Rubens Paiva (é claro que eu ia falar dele né)... Falei das realizações dos meus sonhos, de fazer universidade pública, do meu amor aos animais, de morar com os pais, de artesanato, dança, historia, história, HISTÓRIA...
Mas, a única coisa que colocaram foi eu falando das minhas dúvidas: será que vou casar, ter filhos, etc..

Dúvidas normais de uma mulher que chega aos 30 anos solteira, sem filhos, e com a dúvida: será que encontrarei um pai para os meus filhos, será que continuarei vivendo a minha vida, sem pensar em outras vidas ao meu lado?!?!!?/

Pois é... eis-me aqui na tv... "Mulheres enfrentam o desafio de conciliar carreira e sonhos na correria do dia a dia"

Divirtam-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário