quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Cortina

Meu quarto teve cortinas somente quando eu era pequena, qdo esta pegou fogo, por conta de uma vela que eu e minha irmã acendemos, pura arte de criança. Assim, ela se foi, e eu nunca mais liguei pra isso... principalmente por ser mega alérgicaàa poeira!
Bom, até que comecei a me interessar por artesanato, e vi várias cortinas lindas, que completavam a decoração de um quarto. Então, resolvi me empenhar nisso esta semana! Vejam o resultado da "arte".

Fiz várias florzinhas de fuxicos com retalhos, sobras das costuras da minha mãe!
Algumas eu coloquei na base das presilhas da cortina, presas com um botão branco.
Uma flor de fuxico
Com outras, fiz alguns móbiles.

Móbile que a foto não fica de pé de jeito nenhum...

Fiz outro móbile.

A foto ficou deitada, de novo, e péssima.. 
E então minha cortina ficou assim...

Cortina pronta!
Como uma parede do quarto foi pintada de amarelo, que já é uma cor bem quente, estou optando por todas as outras partes do quarto, como móveis e cortina, serem brancos... mas o colorido das flores de fuxico deu um ar artesanal, que eu amo de paixão, e um colorido especial à parede branca!

Espero que tenham gostado!!
Segue mais uma fotenha da cortina.

Parede amarela ao fundo

Beijocas...

2 comentários:

  1. Vannn
    Adoreiiiiiiiii a ideia, sua cortina ficou linda!!!!! fiquei apaixonada =)
    PARABENS!!!!

    Bjao

    ResponderExcluir