quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Vai amarelar?

Bom diaaaaa... um super bom dia pra você que acordou com a corda toda e ta com vontade de causar nas passarelas da vida! Mas, e aí, VAI AMARELAR?
É galera, eu amarelei total. Estou amando essa coisa de amarelo estar em alta, desde que me entendo por gente eu amo amarelo. Sempre falei que queria uma casa amarela, um carro amarelo, uma parede da sala amarela com um quadro de girassol nela!!

A casa dos sonhos
Mas como o assunto aqui desse blog é a moda... vamos aos looks que encontrei na rede...



Além de looks com roupas, como as camisas amarelas que estão super em alta, podemos investir em acessórios amarelos, como sapatos, bolsas, cintos, pulseiras, etc.. O que te deixa com mais opções para produções diferentes.


Mas, já que o sentido do blog é mostrar os meus colares, aí vão eles...
Podem olhar, podem encomendar, podem reservar, mas somente um está a venda, já que um será meu!!! Todo meu, somente meu hehheh.... sem preferências, o que sobrar eu fico pra mim ;)

Colar com corrente e contas beges e amarelas contornado com miçangas neutras.
Muito parecido com o colar anterior, este é um pouco mais discreto, mas tão glamuroso quanto o de cima.

É isso, espero ter agradado a todas, pois a mim, eu já me agradei com este amarelissimo lindoooo!!!!
E... já sabem, querendo mais modelos, é só correr la em Coisinhas da Tia Néia.
Beijocas, e uma excelente semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário