quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Eu que fiz

Ai gente, eu amo artesanato. Não vejo a hora de ter minha própria casinha para decorá-la somente com peças artesanais e alternativas...
Sempre vejo na internet estantes para livros feitas com caixas de feira, ou até mesmo peças restauradas. E eu estava precisando de um criado mudo, aí eu resolvi fazer um =D
Olha essas alternativas que vi na net:

http://mulher.uol.com.br/casa-e-decoracao/noticias/redacao/2010/10/04/designer-ensina-a-restaurar-uma-cadeira-e-a-criar-uma-estante-com-caixas-de-frutas.htm
E preciso de uma mesinha de cabeceira, ou um criado mudo, pra colocar livros de cabeceira mesmo, gosto de ler antes de dormir, objetos que precisam sempre ficar à mão e por perto, como o celular, que sempre está ao nosso ladinho ;)...
Aí peguei as caixas de feira, na verdade eu peguei no supermercado, mas são do mesmo estilo, aí lixei, passei querosene, pra não dar cupim, passei uma demão de base e uma demão de branco. Uma caixa ficou baixa demais, e sem a repartição no meio, ele ficava meio sem função, aí coloquei-as deitadas, e uma em cima da outra... E este foi o resultado:

Caixas de feira que viraram criado mudo
E eu estou com uma escrivaninha que não tem gavetas, e eu precisava de alguma coisa pra colocar os "trequinhos" que sempre usamos (ítens de escritório). Aí peguei duas caixinhas de uva, fiz o mesmo processo citado acima, com as tintas e a querosene, e as coloquei uma em cima da escrivaninha, fazendo assim um suporte para o dicionário, canetas, bloquinhos, grampeador, etc.


Comprei essas latinhas, que na verdade são cachepôs para vasos. Comprei coloridos, pois os móveis são brancos... Acho que ficou legal, e fica a dica para quem tiver muito cacareco no quarto e não sabe mais o que fazer para organizá-los!
Beijocas pessoas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário