quarta-feira, 13 de março de 2013

Pulseirices

Este nome está correto?
Na verdade eu não sei como definir minha paixão por pulseiras.. gostaria de usar mais, mas o calor da minha cidade acaba me impedindo de encher o braço delas, ainda mais que sou uma pessoa calorenta.
Pois bem, se vc não sente tanto calor, é só escolher um modelo e arrasar na night.
Bora lá conhecer os novos modelinhos de A Mistura Fina?!?!?!

Com tiras de couro vermelho e azul marinho, fecho de imã, os pingentes dão um charme ao acessório
Plágio descarado da pulseira de uma amiga. Ficou tão linda que fiz uma pra mim, mas quem quiser comprar, e só correr!
Encomenda de uma amiga. Tem São Jorge, tem coração, pimenta e cartinha de amor, tudo pra deixar seu corpo protegido e delicado... Em couro bege e fecho de imã.
Yes, nós temos caveiras... Corre que essa ta fazendo um mega sucesso. Courinho verde limão e roxo.
Gostaram? Façam suas encomendas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário