terça-feira, 28 de agosto de 2012

Estrado de cama e plantas, tudo em comum

Oi amadas e amados, td certim por aí?!?!?
Por aqui, tudo na correria, mas eu estava louca para mostrar a nova peça artesanal daqui de casa pra vocês, o suporte para plantas que papis fez. Claro que foi uma ideia minha, mas ele não me esperou para executá-la.

Bom, mamis ganhou cama nova, e o estrado da velha eu não deixei que jogassem fora. Aí, como a reforma aqui está terminando, a parede ja foi pintada, hoje eles, papis e mamis, pintaram o estrado com um verniz vem escuro, e começaram a pendurar as plantas.
Adorei, achei lindo!

Olhem só...




Claro que os vasos precisam ser colocados simetricamente, mas foi feito hoje, e eu estava ansiosissima pra mostrar pra vocês...
Espero que tenham gostado.. logo teremos mais novidades, a casa está em reforma e vamos enche-la de produtos artesanais...

Beijocas, e uma ótima quarta-feira a todos!!!

5 comentários:

  1. Legal! Vamos fazer um aqui na pousada também - que já está cheia de plantas ;-)

    ResponderExcluir
  2. Bom dia amei a sua ideia,eu fiz mas meus vasos ficaram caindo.Como vc fez para que eles parassem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, que falha a minha. Postei e abandonei o blog!
      Espero que receba esta mensagem...

      Minha mãe os amarra com arames. Quando é de porcelana, eles têm uma saliência né, aí ali ela passa o arame e amarra na madeira. Já os de plástico, ela faz dois furos neles e passa o arame por dentro!

      Desculpe a eternidade para responder. Espero que tenha feito seu jardim vertical!

      Excluir
  3. Ai então, eu tb quero saber como fazer para os vasinhos pararem..... help!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, que falha a minha. Postei e abandonei o blog!
      Espero que receba esta mensagem...

      Minha mãe os amarra com arames. Quando é de porcelana, eles têm uma saliência né, aí ali ela passa o arame e amarra na madeira. Já os de plástico, ela faz dois furos neles e passa o arame por dentro!

      Desculpe a eternidade para responder. Espero que tenha feito seu jardim vertical!

      Excluir