sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Organizador de controles

Boa tarde pessoal, como passaram as festas? Espero que bem, em família, amigos, turma ou sozinho, o sentimento de paz no coração é o que mais importa. Não só nas festas de final de ano, mas o ano todo!

Bom, começo o ano com novidades por aqui. Não sei se todos sabem, mas sou professora, e por hora encontro-me de férias, não totalmente de férias, pois nunca deixo de estudar e, com isso, a mente continua trabalhando.

E... para não "pirar", resolvi investir em artesanato em madeira. Meu pai fez uma pequena reforma na casa e eu resolvi contribuir com a "decoração", mas à minha maneira. Homens são um pouco desligados disso, e eu quero que minha casa fique aconchegante e organizada para poder receber amigos e até mesmo para nosso conforto no dia a dia.

E, hoje em dia não há quem não tenha menos que dois controles remotos em casa.
Sim, existem pessoas que só tem o da TV, mas nem por isso precisamos deixar de dar uma arrumadinha a mais na casa, não é?!?!? Para organizar os controles aqui de casa, TV, DVD e o da TV a cabo (que não sei o nome do aparelho, sorry), eu comprei este suporte de madeira com três divisórias, existem com quatro e até cinco divisórias. Pintei ele de vermelho por dentro e preto por fora, coloquei o adesivo que parece um filme com imagens clássicas do cinema. Ficou um charme, espero que gostem.


a parte de dentro ficou vermelha, para combinar com as almofadas da minha sala

lindo adesivo temático




Caso queiram encomendar, neste modelo sai por apenas R$25,00. Podendo ser feito em diversas cores, e outros tipos adesivos temáticos. Mudando o ambiente, podemos mudar o tema do adesivo, como para as TVs das cozinhas, quartos de crianças e etc., tudo vai da criatividade do freguês!
Seguem as fotos..

Beijocas e um lindo 2013 para todos nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário