sábado, 8 de dezembro de 2012

Cópia melhorada

Bom dia!
Hoje vou postar um colar que foi encomendado por uma grande amiga. Chiquérrima, Silvia pediu que eu fizesse um colar igual ao de Fátima Bernardes exibido num dia 'X'. Eu demorei para encontrar as pedras semelhantes, na verdade eu não encontrei, mas acabei comprando umas parecidas, com cores que combinavam entre si, que davam um colorido especial ao figurino.
O colar era este:


E eu fiz este:



Ainda fiz uma montagem com as fotos lado a lado!
É muito difícil ver as coisas na TV e querer fazer igual. Mas fiz o meu melhor, e amei o resultado!
Espero que tenham gostado!



E por hoje, é só. Já sabem, mais colares na funpage do facebook: A Mistura Fina
Tenham um excelente final de semana.
Beijos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário