quarta-feira, 9 de maio de 2012

Dicas de maquiagem com Mary Kay

Por Isabela Cotian

Oláaaaaaaaaaaassss, tudo bem com vocês?
Hoje eu vou mostrar a base da Mary Kay pra vocês. Ela, como o nome ja diz, é a base para uma boa maquiagem, e o primeiro passo não é?!?!? Portanto, não podemos errar nem na cor, nem no modo de passar. Hoje apresento a base, e amanhã, minha super amiga, Isabela Cotian, deixa uma dica de produção para o fim de semana! E como vemos no folder da marca, essa base ela não só cobre a pele a deixando com uma textura uniforme, como também trata e hidrata sua pele. Não é como aquelas maquiagens que deixam nossa pele ressecada e no outro dia aninda temos a sensação de pele suja.
Então, não basta a maquiagem perfeita, é preciso cuidar da pele também! #ficaadica
Bom, e como o assunto é o fim de semana, que tal escolher mais um acessório para realçar a sua beleza? Posto aqui, mais um modelo de Maxi Colar.
Este modelo é bem colorido, com detalhes em couro na base. Esse colorido da um ar bem jovial e alegre à roupa, e pode tanto ser usado com uma camisa fina, como uma regata mais despojada.
E sempre fica a dúvida: com qual brinco eu uso meu maxi colar?
Bom, foi justamente pensando nisso que eu crio, juntamente com os colares, os brincos pra usar com eles. Escolho uma determinada pedra que usei no colar, e faço o brinco com a mesma. Olha só como realça o look. 
Bom, por hoje é só. Para encomendarem seus maxi colares é só entrar em contato comigo pelo meu email: vanessabonfa@yahoo.com.br. Ja os produtos Mary Kay podem entrar em contato com Isabela Cotian, Consultora de Beleza Mary Kay - (17)9111-5023.
Beijos e até sexta-feira, com a make perfeita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário